Pensei que seria uma boa ideia criar um tópico para os proprietários da Cosworth poderem discutir tudo o que está relacionado com a Cosworth com qualquer pessoa que tenha perguntas que gostaria de fazer aos proprietários atuais. Convidaria as pessoas a fazerem tantas perguntas quantas quiserem, por mais técnicas que sejam (temos o matt@cosworth para ajudar) e podemos transformar este tópico numa fonte de informação para pessoas interessadas em tudo o que é Cosworth.
Começarei com uma lista de pessoas em que consigo pensar, mas à medida que mais pessoas aparecerem, posso solicitar que esta primeira publicação seja atualizada. Acho que seria fixe também fazer uma ligação para todos os tópicos de construção. Vamos lá, espreitadores da Cosworth, apareçam!
Informações da Fase 1: Cosworth Stage 1 Power Package Range
Informações da Fase 2: Cosworth Stage 2 Power Package Range
Proprietários da Fase 1 da Cosworth:
<ul>[*]Steeps (Tópico de Construção)[*]GT86_PRAGUE[*]86alex[*]ilikesleeping[*]86alex[/list]
Proprietários da Fase 2 da Cosworth:
<ul>[*]Ade (Tópico de Construção)[*]Flux86 (Tópico de Construção)[*]mike-p - Vendido[*]UKDucatiman (Tópico de Construção)[*]86er[*]AdamH[*]Rich gt blanco[*]thetyrant - ex-mike-p's
[/list]
Algumas fotos
Editado por: Kodename47
Começarei com uma lista de pessoas em que consigo pensar, mas à medida que mais pessoas aparecerem, posso solicitar que esta primeira publicação seja atualizada. Acho que seria fixe também fazer uma ligação para todos os tópicos de construção. Vamos lá, espreitadores da Cosworth, apareçam!

Informações da Fase 1: Cosworth Stage 1 Power Package Range
Informações da Fase 2: Cosworth Stage 2 Power Package Range
Proprietários da Fase 1 da Cosworth:
<ul>[*]Steeps (Tópico de Construção)[*]GT86_PRAGUE[*]86alex[*]ilikesleeping[*]86alex[/list]
Proprietários da Fase 2 da Cosworth:
<ul>[*]Ade (Tópico de Construção)[*]Flux86 (Tópico de Construção)[*]mike-p - Vendido[*]UKDucatiman (Tópico de Construção)[*]86er[*]AdamH[*]Rich gt blanco[*]thetyrant - ex-mike-p's
[/list]
Algumas fotos

Editado por: Kodename47